Brigada Militar garante segurança durante evento na Paróquia Santo Antonio em Bento

A Paróquia Santo Antônio em Bento Gonçalves viveu na noite desta sexta-feira (13/03) uma noite especial, de gratidão e homenagens a membros da comunidade responsáveis pela organização dos eventos sociais e religiosos da Paróquia.

Com um salão paroquial lotado, foi realizado ontem um jantar que contou com a entrega do troféu Tonito aos casais festeiros que organizaram a 141ª Festa de Santo Antônio em 2019, troféu este que reconhece o trabalho voluntário que estas pessoas dedicam a comunidade. Além das homenagens, durante o jantar foi realizado o lançamento da 142ª Festa de Santo Antônio que ocorre em 2020.

E claro, para que o evento transcorresse com toda segurança e tranquilidade, a Brigada Militar, através do 3º BPAT, realizou o policiamento nas imediações do salão paroquial e em toda área central da cidade, garantindo uma noite tranquila, sem nenhum registro de ocorrências ou alterações que prejudicasse a noite de festa da Paróquia Santo Antônio e da comunidade Bentogonçalvense.

Com o jantar desta sexta-feira, a 142ª edição do evento religioso mais tradicional da cidade de Bento Gonçalves foi lançado, e uma grande programação de eventos e atividades serão realizadas em nossa cidade nos próximos meses, e a Brigada Militar estará sempre presente, colaborando e promovendo a segurança dos fiéis e de toda comunidade em geral que prestigiar este grandioso evento.

Fonte e foto: Brigada Militar