Brigada Militar de Guaporé recupera veículo roubado

Automóvel Gol, emplacado em Caxias do Sul, estava abandonado na rua Padre Henrique Pretti, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar)
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, comandados pelo tenente Júlio César de Oliveira Greff, recuperaram na manhã desta segunda-feira, dia 4 de julho, um veículo que pode estar ligado à execução de um jovem, de 21 anos, no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). O automóvel Volkswagen Gol, cor vermelha e emplacado em Caxias do Sul, estava abandonado em uma área de mata na altura da rua Padre Henrique Pretti.
A guarnição, que realizava patrulhamento no combate à criminalidade, foi informada da situação e efetuou o deslocamento para verificar a procedência da denúncia para a Central de Operações (Telefone 190). No local, encontraram o Gol, placas IQP-5366, aberto e com a chave na ignição. Em consulta no sistema da Secretaria da Segurança Pública (SSP-RS), constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Caxias do Sul.
O Gol estava em uma área próxima ao crime de homicídio registrado horas antes na localidade. Na oportunidade, criminosos executaram Nicolas Eduardo Zunho com disparos de arma de fogo. O automóvel foi recolhido ao pátio do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS). A recuperação foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, que passa a investigar se o veículo tem ligação com a ação delituosa.
Texto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora
Foto: Brigada Militar (BM)