Brigada Militar atende ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Botafogo, em Bento

A Brigada Militar foi acionada na noite de sexta-feira, dia 30, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, ocorrido na Rua 10 de Novembro, bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.

Conforme registro policial, a vítima, um jovem de 23 anos, acionou a BM após um indivíduo ter efetuado disparos contra seu veículo. Conforme relatos da vítima, ele estava em um posto de combustíveis, na Av. Osvaldo Aranha, quando encontrou o suposto autor dos disparos, um indivíduo de 21 anos.

A vítima então o questionou do porque o mesmo havia lhe entregado uma aparelho celular roubado, há cerca de dois anos, quando do pagamento de serviços prestados, da vítima para o autor. O mesmo respondeu que havia roubado o aparelho e como não tinha como lhe pagar entregou o objeto como forma de quitar a dívida.

Após essa conversa, a vítima embarcou em seu veículo e saiu. Logo após percebeu que havia um automóvel GM/Monza de cor escura o seguindo, e em um ponto próximo à estação férrea, este veículo parou ao lado e um homem o mostrou uma pistola, efetuado dois disparos em seguida, um contra o veículo, que não acertou, e outro para cima. A vítima então fugiu até a Av. Planalto, onde acionou a Brigada Militar.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(PKJ)