Brigada Militar apreende drogas e arma de fogo no Tancredo Neves, em Bento

A Brigada Militar de Bento Gonçalves, com o objetivo de reprimir os homicídios ocorridos recentemente, está realizando operações de combate à criminalidade com apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), de Caxias do Sul. Na noite desta terça-feira, 12, por volta das 22h30min, durante ações desenvolvidas no Bairro Tancredo Neves, em um conhecido local de tráfico de drogas, os policiais abordaram dois indivíduos, os quais após identificação constatou-se serem menores de idade.

Na cintura de um deles foi encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada, com seis munições intactas. O segundo estava portando uma mochila e, ao ser revistada, foram encontradas porções grandes de maconha, totalizando 3 kg da droga, uma balança de precisão, um canivete, dois celulares e R$ 418,00 em cédulas diversas.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e posteriormente liberados para os responsáveis.

Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT
WhatsApp denúncias: (54) 99657.1353