Brigada Militar apreende drogas, armas e munições no bairro Tancredo Neves em Bento

A Brigada Militar através do Policiamento Comunitário (Pocon) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizou a apreensão de drogas, armas e munições durante uma operação de combate a homicídios e tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves, no final da manhã deste sábado dia 3.

Conforme informações, por volta das 11h, guarnições da Brigada Militar se deslocaram até a Rua Adelaide Basso Pasquali, em uma residência de ponto de tráfico de entorpecentes. Ao avistar a aproximação dos policiais um homem que estava no imóvel pulou a janela e se evadiu do local.

Dentro do imóvel os policiais militares apreenderam duas pistolas calibres .45 e 635, e um revólver calibre 38, além mais de 120 munições calibres .380, .45, .38, 9mm e calibre12.

No local também foi apreendido aproximadamente dois quilos de drogas entre cocaína, maconha e crack, além de apetrechos de manuseio de drogas, uma balança de precisão, onze aparelhos celulares, entre outros objetos. As apreensões foram encaminhadas até DPPA de Bento Gonçalves para confecção do registro.

Foto capa: Brigada Militar

Fotos galeria: Rádio Difusora

Fonte: Central de Jornalismo Difusora