Brigada Militar apreende adolescentes por tráfico de drogas em Serafina Corrêa

A Brigada Militar através da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da 2ª CIA, na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h50min, em patrulhamento na Linha Bento Gonçalves, Camping do Carreiro na Cidade de Serafina Corrêa, suspeitou de uma residência abandonada, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Onde foram avistadas duas meninas no seu interior, ao realizar a aproximação foi identificado que se tratava de duas adolescentes, uma de 13 e outra 14 anos, oriundas do município de Lagoa Vermelha, após consulta no sistema, foi constatado que a adolescente de 13 anos estava em situação de desaparecida.

No entanto, após vistoriar o local, foi localizado próximo às meninas uma caixinha de cigarros que continha 14 buchas de cocaína. Também, foi localizado em outra residência abandonada um invólucro plástico contendo uma pequena porção de maconha. Foi confirmado que as meninas estavam no local para a prática de tráfico de drogas.

Os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar para a condução das meninas até a Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa onde foi lavrado o registro de tráfico de drogas e posterior o Conselho Tutelar tomou as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Brigada Militar