Brigada lança Operação Tiradentes para o feriadão

c8ff1cef-445c-4d86-818d-07a2f0a64132

O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – 3º BPAT – lançou na tarde desta quinta em Bento a Operação Avante Tiradentes. Essa ação prevê a participação de todas as Polícias Militares do Brasil, atuando em parcerias e ações conjuntas na prevenção e repressão de delitos. Durante todo o período serão realizadas abordagens qualificadas, barreiras, policiamento preventivo e ostensivo em todos os municípios pertencentes à área de atuação do Batalhão.

No estado

Cerca de 600 mil policiais militares de todo o Brasil pretendem homenagear o patrono Tiradentes, neste 21 de abril, por meio de uma operação conjunta em todo o território nacional. Denominada Operação Tiradentes, a ação reúne policiais e bombeiros militares de todos os estados.

O objetivo da força-tarefa é preservar a ordem pública e trazer sensação de segurança à comunidade. O número de policiais que participarão do evento no Estado não foi revelado pela Brigada Militar.

Atividades serão desenvolvidas até as 10h de sábado. A Operação Avante será reforçada e atuará na prisão de criminosos, apreensão de drogas e armas e recuperação de veículos roubados.