Brigada aponta redução de 75% da criminalidade em Bento

Brigadaaaaaa
O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – 3º BPAT – divulgou na tarde desta segunda-feiras dados estatísticos da criminalidade no primeiro trimestre do ano em comparação ao mesmo período do ano passado. Dos 12 tipos de ocorrência mais registrados, Bento apresentou queda em nove índices, totalizando uma redução de criminalidade de 75% neste contexto.
 
Entre os poucos crimes citados pelos policiais com índice de aumento está o de roubo a pedestre, sendo a grande maioria das vítimas mulheres e o objeto mais visado o telefone celular. Há inclusive um elevado índice de objetos furtados ou roubados sendo comercializados em páginas de venda de objetos no Facebook. “As pessoas sempre devem desconfiar dos preços mais baixos e estarem ciente que podem ser processadas e até ser presas por receptação”, explica o comandante da 1ª Companhia, capitão Diego Caetano.
 
Outro ponto que a Brigada volta a reforçar é o combate aos avisos de barreiras em grupos de whatsapp. Há inclusive um estudo para se denunciar administradores destes grupos ao Ministério Público.
Clique na imagem para ampliar e conferir os dados: