Bombeiros de Veranópolis atendem ocorrência de acidente em Nova Bassano

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, atendeu na noite deste sábado, 3, por volta das 19h, na ERS-324, no município de Nova Bassano, ocorrência de salvamento veicular envolvendo três veículos de passeio e um micro-ônibus.

A guarnição de serviço foi acionada pelo SAMU de Nova Prata e pela Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano para prestar atendimento em acidente veicular.

Bombeiros se deslocaram até o local e verificaram que a colisão envolvia os veículos Ford Focus, Volkswagen Gol, Toyota Corolla e um micro-ônibus. No veículo Focos, a condutora não apresentava ferimentos. No veículo Gol havia três vítimas que já haviam sido conduzidos pelo SAMU e ambulância de Nova Bassano. No Corolla havia duas vítimas encarceradas, as quais foram retiradas das ferragens com uso de ferramentas hidráulicas desencarceradoras e, na sequência, imobilizadas.

O condutor do veículo foi levado pela viatura resgate ao Hospital de Nova Prata e a caroneira foi conduzida pela ambulância de Nova Bassano para o Hospital Municipal.

A Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, SAMU de Nova Prata e Ambulância da Prefeitura Municipal de Nova Bassano atenderam a ocorrência.

 

Fonte e Fotos: 4º PelBM – Veranópolis do 5º BBM/RS