Bolsonaro é presenteado com camisa do Esportivo, vinho da Aurora e convidado para ExpoBento/Fenavinho

A comitiva de Bento Gonçalves, liderada pelo presidente do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Elton Paulo Gialdi, teve as últimas horas de intensa agenda em Brasília. Em uma delas, esteve com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzoni, chefe da Casa Civil: oportunidade para convidar o Governo Federal para ExpoBento e a Fenavinho 2019, de 13 a 23 de junho.

No encontro Bolsonaro ainda foi presenteado com a camisa do Clube Esportivo, que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e outra importante marca do município, bem como um vinho da Cooperativa Vinícola Aurora. Nesta semana dirigentes da empresa, juntamente com o prefeito Guilherme Pasin, formalizaram o convite para inauguração da unidade 4, dia 1º de maio, no Vale dos Vinhedos.

Na abertura da Festa da Uva, Bento também esteve representada e convidou o vice-presidente da República, Hamilton Mourão para os mesmos eventos.

Na agenda com Bolsonaro, além de Gialdi, esteve o diretor geral da ExpoBento, Rogério Capoani, e o 2º vice para Assuntos de Prestação de Serviços do CIC/BG, César Anderle.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora