BM prende duas mulheres por tráfico de drogas no Eucaliptos em Bento

Duas mulheres de 37 e 28 anos, respectivamente, foram presas em Bento Gonçalves, por tráfico de drogas, na Rua Ari da Silva, no Bairro Eucaliptos, na noite deste sábado, dia 15, por volta das 19h.

A mulher de 37 anos possui antecedentes por tráfico de drogas (4x), posse de drogas e furto de veículo. Já a mulher de 28 anos possui passagens por furto descuido, lesão corporal e vias de fato.

Elas foram presas em operações de combate aos homicídios e ao tráfico de drogas, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar (BM). As duas foram abordadas em um conhecido ponto de tráfico, onde ocorrem sucessivas prisões por este tipo de crime, no momento em que realizavam a entrega da droga à um usuário, o qual confessou ter adquirido a droga das mesmas.

Elas foram identificadas pelos policiais e durante a revista pessoal foram localizadas no total 34 pedras de crack e R$ 184,20 em notas diversas, e com o usuário 1 pedra da droga. Diante do flagrante as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Veja o material apreendido: