BM prende agressor de companheira com arma e drogas em Bento

Na noite deste sábado (20) por volta de 20h, o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, foi informado pelo fone de emergência (190) ocorrência de violência doméstica no bairro Ouro Verde.

Os policiais militares da Força Tática (FT), com apoio das demais guarnições da BM, deslocaram no endereço da chamada, e contataram com a vítima. A mesma relatou aos PMs que o companheiro, havia lhe ameaçado com uma arma de fogo, apontando-a para sua cabeça.

Em ato contínuo, os policiais realizaram a abordagem no suspeito, 35 anos, e durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado, um revólver calibre .38 municiado, e mais dezesseis (16) munições do mesmo calibre em cima da mesa, e duas porções de maconha e um aparelho celular.

O indivíduo preso em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo, violência doméstica e posse de entorpecentes. Foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do registro, e demais procedimentos legais, e posterior recolhido ao sistema prisional a disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT