Bingo de Santo Antônio atrai centenas de pessoas em Bento

Novamente o salão paroquial Santo Antônio ficou lotado para mais uma edição do já tradicional Bingo de Santo Antônio. Na noite de sexta-feira, dia 10, mais de 700 pessoas compareceram ao evento alusivo a 141ª Festa de Santo Antônio, que ocorre no dia 13 de junho.

A edição deste ano surpreendeu até mesmo a equipe de festeiros que teve de providenciar cadeiras escolares para não deixar ninguém de fora. Além dos 700 ingressos vendidos uma enorme fila se formou na porta do salão, de pessoas que não tinham adquirido as cartelas mas querima participar.

O festeiro Gilmar Cantelli falou da expectativa do evento e da programação “a expectativa é muito grande, durante a organização agente tenta prever o possível e o impossível, é claro que as vezes algum empecilho acontece, mas isso é normal em qualquer organização que envolve multidões. Quanto ao bingo, está extrapolando o que nós esperávamos, foram vendidos todos os ingressos e ainda tem uma fila enorme ali fora”, comemorou o festeiro antes do início do evento

O padre Luiz Carlos Conci agradeceu a presença da comunidade “é uma alegria ter tanta gente, como o povo consegue dar um retorno pelo trabalho feito, e realmente o bingo é um dos mais concorridos da cidade e por trás disso tem todo o trabalho da equipe de festeiros, com todos os brindes que a comunidade doa, então nós agradecemos de coração, que Santo Antônio incentive cada vez mais os nossos jovens e as nossas famílias”.

Neste mês de abril ainda ocorrem as visitas do padroeiro Santo Antônio às comunidades, e no dia 31 será realizado o também tradicional jantar do Codeguim que já está com quase todos os ingressos praticamente vendidos.