BGF renova com quatro pratas da casa para a disputa da Série Ouro

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou mais quatro renovações para integrar o elenco da equipe para a disputa da Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Os atletas Pacheco, Henrique, César e Vitinho, os quais são oriundos da base do clube, vão integrar pelo segundo ano consecutivo a equipe principal do BGF, comandado pelo técnico Vaner Flores.

O atleta Pedro Guilherme Pacheco foi um dos destaques da equipe sub-17 do BGF. Além disso, o atleta foi utilizado em diversas ocasiões na disputa da Liga Gaúcha de Futsal do ano passado, realizando boas atuações. Henrique Comiotti e César Comiotti também desempenharam boas atuações na equipe sub-17, ambos sendo promovidos à equipe principal no ano passado. Por fim, Vitor Gonçalves, conhecido como Vitinho, também se destacou no Estadual Sub-17 de Futsal, subindo ao profissional e se mantendo na equipe para o ano de 2019.

Com mais quatro renovações, o BGF já confirmou 12 atletas para o elenco do técnico Vaner Flores para a disputa da elite do futsal gaúcho. Em breve, a direção deverá anunciar novos reforços e mais um integrante da comissão técnica. A apresentação do elenco para o início dos trabalhos em quadra ocorre no dia 1º de abril, no Ginásio Municipal de Esportes. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Atletas já anunciados para o elenco do BGF para 2019:

Goleiros: Dani, Pliscki e Kassiel;
Alas: Bruno Reis, Kevin, Viana, Gabizinho, Vitinho e Henrique;
Fixos: Paulo Renato e César;
Pivô: Pacheco.

 

Fonte e fotos: Ativa Assessoria