BGF reforça elenco para o restante da temporada

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue agregando qualidade ao seu elenco para a temporada de 2020. O clube anunciou a chegada do pivô Luan Gomes, de 28 anos, o qual estava no futsal cearense. O atleta, que terá sua primeira oportunidade no futsal gaúcho, chega para somar experiência ao grupo de atletas do técnico Vaner Flores em busca dos objetivos traçados pela direção.

O pivô de referência conta com toda a sua trajetória realizada no futsal nordestino. O atleta teve passagens pelo Sumov-CE, de Fortaleza, onde foi campeão da Taça Brasil Sub-20; Maraguape Futsal-CE, no qual conquistou a Taça da TV Verdes Mares; JES Futsal-PI, de Teresina, sendo campeão da Copa do Nordeste; e pelo Ceará Futsal, onde estava atuando desde então.

Luan afirma estar motivado para a sua primeira oportunidade no sul do país, e almeja auxiliar o BGF dentro de quadra visando as conquistas. “O grupo de atletas me recebeu muito bem. Minha expectativa é de conquistar títulos e sempre ajudar a buscar nossos objetivos nas competições”, afirma o atleta.

BGF retorna à quadra no próximo domingo

A rodada que seria realizada no último domingo, dia 11, foi cancelada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) após casos de Covid-19 confirmados no elenco do Guarani, de Frederico Westphalen. Os confrontos foram transferidos para o próximo domingo, dia 18, em local a ser definido pela organização.

O BGF, que lidera a chave mesmo não atuando na segunda rodada, enfrentará a equipe do Guarani. O confronto da segunda rodada entre BGF e Assoeva ainda não tem data definida para ocorrer.

Fonte e foto: Ativa Assessoria