BGF goleia o Erechinense e se mantém invicto em casa

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) segue invicto em seus domínios na Série Ouro de 2019. Com mais uma grande atuação diante de sua torcida, a equipe bento-gonçalvense derrotou o Erechinense pelo placar de 5 a 1, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 8, no Ginásio Municipal de Esportes, pela 7ª rodada da competição estadual.

Logo nos minutos iniciais, a equipe do Erechinense abriu o placar da partida, entretanto, a vantagem dos visitantes no marcador pouco durou. O BGF pressionou de forma intensa os adversários como resposta, empatando a partida com gol de Pacheco e virando com Kevin, 2 a 1. Na metade final da primeira etapa, Viana ampliou a vantagem e, um minuto depois, Pacheco marcou o quarto para os donos da casa, terminando o primeiro tempo com placar de 4 a 1 para o BGF.

No segundo tempo o Erechinense teve maior volume de jogo, conseguindo boas oportunidades de gols, porém parando nas grandes intervenções do goleiro Dani, que foi um dos destaques da partida. O BGF seguia oferecendo perigo ao gol adversário e, em uma bela jogada coletiva, Kevin deixou Gabriel Marques de cara para o gol, finalizando na saída do goleiro para aumentar o placar e decretar a vitória pelo placar de 5 a 1.

Com o resultado positivo, o BGF chegou aos 10 pontos conquistados, se mantendo invicto jogando em Bento Gonçalves. A equipe de Vaner Flores ocupa a 4ª colocação, se aproximando ainda mais das equipes que ocupam as primeiras colocações do grupo.

Na próxima rodada, o BGF visita o Gramado Futsal, no sábado, dia 15, às 20h, em Gramado. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

7ª rodada:
Fontoura Xavier 4 x 9 Gramado
BGF 5 x 1 Erechinense
Real Street 5 x 0 Figueira
Rabelo 3 x 2 SER Alvorada

Classificação – Grupo B:
1ª Parobé: 12
2º Gramado: 12
3º Ser Alvorada: 12
4º BGF: 10
5º Rabelo: 9
6º Real Street: 7
7º Fontoura Xavier: 7
8º Figueira: 3
9º Erechinense: 1

Fonte e fotos: Ativa Assessoria