BGF entra em quadra neste domingo diante do Guarani-FW

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) volta à quadra neste domingo, dia 18, às 14h30, em Alvorada, para enfrentar o Guarani, de Frederico Westphalen, pela 3ª rodada da primeira fase da Série Ouro de Futsal de 2020. Líder do grupo, a equipe comandada por Vaner Flores almeja manter o 100% de aproveitamento para seguir na zona de classificação e permanecer na briga pela vaga direta à semifinal.

Na primeira rodada, o BGF derrotou o União Independente, de Santa Maria, pelo placar de 7 a 0, em confronto realizado em Bento Gonçalves. O Guarani, que folgou na rodada de abertura, só entrou em quadra na segunda rodada da primeira fase, que ocorreu em Passo Fundo, onde a equipe de Frederico Westphalen derrotou a SER Itaqui pelo placar de 4 a 2. O jogo entre BGF e Assoeva foi adiado.

Para a partida, Vaner Flores contará com força total para buscar mais três pontos na tabela e seguir na liderança da chave. O confronto também vai marcar a estreia do pivô Luan Gomes, que chegou recentemente, vindo do futsal cearense, para reforçar o elenco do BGF.

Além do duelo entre BGF e Guarani, a rodada contará com o confronto entre SER Canoense diante do Brasil Futsal, de Pelotas, às 11h, e com o jogo entre Passo Fundo e Rabelo, de Alvorada, que ocorre às 16h. A partida entre Assoeva e União Independente, válida pelo grupo do BGF, foi adiada.

Fonte e foto: Ativa Assessoria