BGF enfrenta o Sobradinho fora de casa nesta quarta

IMG_5691

Após ser adiado devido à umidade na quadra, a Liga Gaúcha de Futsal confirmou o jogo entre BGF e Sobradinho para esta quarta-feira, dia 4, às 20h15, em Sobradinho, pela 9ª rodada da competição estadual.

A equipe comandada por Vaner Flores almeja fazer uma boa atuação diante do lanterna do campeonato para arrancar pontos fora de casa e se manter na briga contra o rebaixamento.

A equipe bento-gonçalvense vem de derrota para a Assoeva por 2 a 0, ocupando a 11ª colocação da competição. A equipe do Sobradinho vem logo atrás, com a mesma pontuação que o BGF. Ambas as equipes entram em quadra nesta quarta-feira em busca da primeira vitória na Liga Gaúcha de Futsal.

O técnico Vaner Flores prevê um jogo complicado contra a AES e ressalta a importância de pontuar para seguir em busca de fugir da zona de rebaixamento. “É um confronto direto. Ao mesmo tempo que eles precisam ganhar de nós, nós temos nosso objetivo e vamos para lá sabendo que temos a necessidade de pontuar”, ressalta o técnico Vaner Flores.

No próximo sábado, dia 7, o BGF recebe em seus domínios a forte equipe da ACBF, no Clássico Serrano. O confronto que promete grandes emoções em quadra ocorre às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria