BGF encerra sua participação na Liga Gaúcha contra o Guarany de Espumoso

IMG_8596

O Bento Gonçalves Futsal finaliza sua participação na Liga Gaúcha de Futsal de 2018 neste sábado, dia 6, diante do Guarany de Espumoso, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves. Não possuindo mais chances de permanecer na elite do futsal gaúcho, a equipe comandada por Vaner Flores almeja encerrar a competição com um resultado positivo diante de seu torcedor.

Na rodada passada, enfrentando a ACBF fora de casa, a equipe bento-gonçalvense foi superada pelo placar de 5 a 0, resultado que decretou o rebaixamento do BGF à Série Prata. Independente do resultado na última rodada, o BGF vai terminar a primeira fase da Liga Gaúcha na penúltima colocação da competição estadual. O Guarany de Espumoso, por sua vez, ocupa a 5ª posição com 37 pontos, com a classificação já assegurada à próxima fase.

No primeiro turno da competição, atuando longe de seus domínios, o BGF foi superado pela equipe de Espumoso pelo placar de 3 a 1. Jogando em casa, a equipe de Bento Gonçalves almeja fazer frente à equipe adversária visando finalizar a competição com um bom resultado diante de sua torcida. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Texto e fotos: Ativa Assessoria