BGF confirma as três primeiras renovações para a temporada 2019

Após confirmar a permanência do técnico Vaner Flores por mais dois anos, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou as primeiras renovações de atletas para a temporada 2019. Os alas Kevin de Oliveira, Henrique Viana e Gabriel Marques, todos revelados pelo BGF, são os primeiros jogadores confirmados no elenco da equipe bento-gonçalvense para a atual temporada.

Kevin, de 24 anos, já possui uma ampla bagagem no futsal gaúcho. O atleta, que foi revelado pelo BGF, foi peça fundamental nas últimas campanhas do clube na elite do futsal gaúcho, sendo titular em grande parte das partidas. No ano passado, além do BGF, defendeu a equipe da AGE Futsal de Guaporé na Série Prata.

O ala Henrique Viana, de 19 anos, que também iniciou sua trajetória no futsal na base do BGF, segue no clube para a próxima temporada. O atleta soma participações em duas edições da Liga Gaúcha de Futsal pela equipe de Bento. Além dele, o jovem promissor Gabriel Marques, o Gabizinho, de apenas 18 anos, também permanece no clube. O atleta é uma das grandes promessas reveladas pelo BGF nos últimos anos. Gabizinho teve atuações de destaque em sua primeira oportunidade integrando a equipe principal do BGF em 2018.

Durante a semana, o clube deverá anunciar novas renovações que vão novamente integrar a equipe de Vaner Flores para o ano de 2019. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

 

 

Texto e fotos: Ativa Assessoria