Bento registra mais dois óbitos em decorrência do coronavírus

Bento Gonçalves registrou mais dois óbitos de pacientes infectados com a COVID-19, nas últimas horas, subindo para 275 o total de mortos em decorrência da doença desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico desta segunda-feira, dia 31, ainda trouxe o acréscimo de quatro novos casos e a recuperação de 69 pessoas que estavam infectadas.

As vítimas são uma mulher, na faixa etária dos 60 anos, que estava internada no Hospital Tacchini. Ela tinha comorbidades e faleceu no sábado, dia 29 de maio, e um homem, na mesma faixa etária, que estava internado no Tacchini. Também tinha comorbidades e faleceu no dia 29.

Com os novos dados são 15.967 casos confirmados desde o início da pandemia sendo que 14.827 pacientes já estão recuperados e 275 óbitos notificados, resultando em um saldo de 865 casos ativos atualmente. Destes, 30 pessoas seguem internadas nas UTIs adulta e pediátrica, 54 em isolamento hospitalar, 22 nos leitos de isolamento do Complexo Hospitalar e 759 em isolamento domiciliar.

Já com relação aos casos considerados suspeitos, uma pessoa está internada na UTI adulta, três em isolamento hospitalar e 522 em isolamento domiciliar. No domingo, dia 30, foram 180 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios foram realizados no ambulatório de campanha instalado em frente a UPA 24h.

Central de Jornalismo Difusora
Foto: Arquivo