Bento registra o 24º óbito em decorrência do coronavírus

O Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves divulgou na tarde deste domingo, dia 14, o 24º óbito de morador do município em decorrência do novo coronavírus. Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 70 anos que estava internada em Caxias do Sul, no Hospital da Unimed, e faleceu na última sexta-feira.

A informação foi recebida da  5ª Coordenadoria de Saúde. A infecção pela Covid-19, foi diagnosticada por Laboratório de Caxias do Sul. Pela quinta semana consecutiva o boletim epidemiológico não trouxe novos casos da doença no município no domingo, permanecendo com os 790 divulgados no boletim anterior.

Do total de casos 10 pacientes seguem internados nas UTIs adulta e pediátrica, 16 estão em isolamento hospitalar, 69 em isolamento domiciliar, 24 pessoas foram a óbito e 671 estão recuperados. Com relação aos casos suspeitos oito estão na UTI adulta, dois na UTI pediátrica, 11 em isolamento hospitalar e 552 em isolamento domiciliar. No último sábado, foram realizados 28 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório da UPA 24h.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus