Bento registra mais um óbito relacionado à Covid-19 e novo aumento de atendimentos no Ambulatório de Campanha

O Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus nesta terça-feira, 6, registra 19 novos casos da doença no Município, além de 73 pacientes que receberam alta e mais um óbito, chegando aos 228 desde o início da pandemia.

No total, em Bento Gonçalves, foram confirmados 12.742 casos. Destes, 10.782 pacientes estão curados. O óbito incluído no boletim desta terça é de um homem, na faixa etária dos 70 anos, que estava internado no Hospital Tacchini, tinha comorbidades e faleceu nesta segunda-feira, 5.

No detalhamento dos dados, entre os casos confirmados, 18 estão na UTI, 36 em isolamento hospitalar, 21 nos leitos do Complexo Municipal de Saúde e 1.678 em isolamento domiciliar, totalizando 1.753 casos ativos.

Já entre os casos suspeitos, três estão na UTI, um em isolamento hospitalar e 608 em isolamento domiciliar. Além disso, outras nove pessoas com outras enfermidades estão internadas no Complexo Municipal e 195 bento-gonçalvenses procuraram o Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo nesta segunda, com sintomas respiratórios.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Divulgação