Bento registra mais um óbito de paciente com a COVID-19

Bento Gonçalves voltou a registrar óbito de paciente com a COVID-19 nas últimas horas, conforme divulgado em boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, na tarde desta sexta-feira, dia 28. Com mais essa morte sobe para 412 os total de vítimas. Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 70 anos, que estava internada em Garibaldi, tinha comorbidades e faleceu na última quinta-feira, 27.

O informativo registrou ainda 576 novos casos, totalizando 27.874 casos confirmados, e 440 recuperados, totalizando 24.912, restando um saldo de 2.550 casos ativos da doença atualmente. No detalhamento dos dados, duas pessoas estão internadas na UTI, 34 em isolamento hospitalar, seis na UPA 24h e 2.508 em isolamento domiciliar.

Com relação aos casos suspeitos, uma pessoa está internada na UTI e 11 em isolamento hospitalar. Nesta quinta, 27, 537 pessoas procuraram atendimento médico no ambulatório de campanha da UPA 24h, no Bairro Botafogo, com sintomas respiratórios. Este número não inclui os pacientes que procuraram atendimento nas quatro unidades sentinela destinadas pela Secretaria da Saúde exclusivamente para atendimento de pessoas com sintomas respiratórios.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução

(KPJ)