Bento registra a 14ª morte em decorrência do coronavírus

O Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves confirmou mais um óbito de paciente diagnosticado com a doença no município, em boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 3 de junho. Além disso ainda foram confirmados outros 14 casos e a recuperação de mais 25 pessoas.

O óbito registrado foi de uma  mulher na faixa etária dos 80 anos, diagnosticada com COVID-19 no dia 21 de maio e que possuía comorbidades. Ela estava internada em leito de enfermaria do Hospital Tacchini, onde faleceu na terça-feira, dia 2.

Com isso, o total de casos chega a 664, sendo que destes, 525 já são considerados recuperados da doença. Além disso há nove pessoas internadas na UTI adulta, uma na pediátrica, sete em isolamento hospitalar, 108 em isolamento domiciliar e 14 óbitos.

Com relação aos casos suspeitos, seis estão na UTI adulto, dois na pediátrica, 14 em isolamento hospitalar Tacchini/UPA, e 585 em isolamento domiciliar. Na terça-feira, foram atendidas 68 pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório da UPA 24h.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus