Bento: projeto Em Ritmo de Férias inicia suas atividades

Com foco na Dança, o projeto “Em Ritmo de Férias” inicia suas atividades com a abertura das inscrições nas modalidades Ballet Clássico, Dança Infantil e Jazz, de forma gratuita, para crianças de 6 a 12 anos. Ao total serão 12 turmas em janeiro e 12 em fevereiro durante o período das férias escolares. Cada modalidade possui 4 horários com um intervalo de 30 minutos entre cada aula, para que não ocorram aglomerações e para que as salas de dança sejam devidamente higienizadas, cumprindo as regras do distanciamento controlado do Governo do Estado.

De acordo com a idealizadora do projeto, que foi contemplado pelo Edital Cultural para Todos do Fundo Municipal de Cultura, Fernanda Rodrigues em Ritmo de Férias é a concretização de um sonho. “Vejo a Arte como um caminho para a transformação. Minha trajetória na Dança iniciou em 2005, por meio de um projeto social. De lá para cá sempre tive essa intenção de incentivar outras crianças a terem contato com a Dança, independentemente se elas irão ingressar na área artística futuramente ou serão apreciadoras dessa arte”.

Saiba mais sobre o Projeto “Em Ritmo de Férias”

Duracão: 1ª etapa será entre os dias 11/01 a 30/01

2ª etapa será entre os dias 01/02 a 26/02

As aulas de Jazz Dance ocorrerão nas segundas-feiras. Já as aulas de Dança Infantil ocorrerão nas terças-feiras e as de Ballet Clássico nas quartas-feiras de manhã e quintas-feiras à tarde.

Onde ocorrerem as aulas: Sala de Ensaio (Rua General Goes Monteiro, n° 345, salas 03 e 04).

Inscrições*: A 1ª etapa das inscrições estão abertas até o dia 09/01.

A 2ª etapa de inscrições ocorrer entre os dias 10/01 e 28/01.

*As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou fone (54) 9.9990.6106.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Ilustração