Bento já registra oito casos confirmados do novo coronavírus

Bento Gonçalves registrou dois novos casos confirmados do novo coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada pela médica infectologista do Hospital Tacchini, Nicole Golin, durante transmissão ao vivo na rede social Facebook, na tarde desta quinta-feira, dia 26. Com mais esses dois, o município chega a oito casos confirmados.

Os resultados foram obtidos através de exames realizados em laboratórios particulares, e aguardam contraprova do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Os dois pacientes estão em isolamento domiciliar monitorados e passam bem. Dos oito casos confirmados, são quatro homens e quatro mulheres com idades entre 55 e 70 anos. Seis estão em casa e dois internados no Hospital.

Dos dois internados, um deles, o primeiro caso, segue em estado grave. Segundo o Hospital ainda existem outras três pessoas internadas em estado grave na UTI, que são contabilizados como casos suspeitos devido ainda não terem o resultados de seus exames. Na unidade de internação está o outro caso confirmado, além de seis suspeitos.