Bento Gonçalves registra mais três mortes de pacientes com coronavírus

Três óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus foram registrados em Bento Gonçalves, nesta terça-feira, dia 14, conforme boletim epidemiológico divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. Com isso, já são 48 mortes em decorrência da doença no município.

O primeiro, um homem na faixa etária dos 60 anos que estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 20 de junho. O segundo, um homem na faixa etária dos 80 anos que estava internado na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 8 de julho. E o terceiro óbito, uma mulher na faixa etária dos 70 anos que também estava internada na UTI do Hospital Tacchini desde o dia 8 de julho. Todas as vítimas tinham comorbidades e faleceram nesta terça-feira.

O boletim ainda trouxe a inclusão de 17 novos casos e sete pacientes apresentaram cura clínica. Atualmente são 1.700 casos confirmados na cidade, sendo 1.440 pessoas recuperadas e 48 óbitos, restando um saldo de 212 pacientes com a doença ativa.

Desses, 21 estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, 22 em isolamento hospitalar e 169 em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, seis estão na UTI adulta, 13 em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 429 em isolamento domiciliar. Na última segunda-feira, dia 13, foram realizados 130 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus