Bento Gonçalves homenageia comandante do 6º BCOM

IMG_0591

O Comandante do 6º Batalhão de Comunicações (6º BCOM)- Batalhão Presidente Geisel, coronel Lúcio Mauro Vilotte Moreira Guerra foi homenageado na noite desta quarta-feira, 06, pela Prefeitura de Bento Gonçalves.

A solenidade em homenagem e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade bento-gonçalvense aconteceu no Restaurante Di Paolo. Estiveram presentes o Prefeito Guilherme Pasin, o Presidente da Câmara Moises Scussel Neto, Secretários Municipais, representantes dos Rotarys, da Proamb, entre outros.

Desde janeiro de 2016, o coronel Guerra está à frente do 6º BCOM. Em seu discurso o prefeito Guilherme Pasin, destacou a importância do papel exercido pelo coronel no município, sendo parceiro nas diversas ações, dentre elas apoio na revitalização da Casa Geisel. “É uma homenagem que vai além do trabalho realizado no serviço militar, pois o comandante Guerra se uniu a comunidade de Bento Gonçalves, se engajou nas atividades propostas pelo Município e esteve sempre presente inclusive na revitalização da Casa Geisel. Nosso agradecimento e reconhecimento “, disse.

O comandante agradeceu a homenagem e fez questão de destacar que sua relação com o Município não termina. “Fico muito feliz de receber essa homenagem na cidade que escolhi para exercer minhas funções. Tenham a certeza que a minha história com Bento Gonçalves não encerra aqui”, destaca.

Guerra passa o comando do Batalhão ao tenente coronel Nelson Marinho de Bastos Júnior, na próxima segunda-feira, 11.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola