Bento Gonçalves é apresentada para países sul-americanos

Com a propagação da pandemia da Covid-19, a internet e o uso de plataformas digitais se tornaram imprescindíveis e grandes aliados na divulgação de destinos turísticos. Foi com esse objetivo, que o Meeting Brasil 2020, que foi realizado pela primeira vez em formato online, apresentou atrativos brasileiros de diversos estados para países sul-americanos.

Consolidada como um dos polos indutores do turismo do Brasil, Bento Gonçalves esteve entre os destinos expostos aos profissionais de turismo, prestadores de serviços, e operadoras e agências de viagens de doze países da América Latina – México, Guatemala, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai.

A apresentação foi realizada pelo secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto. “Foi um momento muito importante já que ano passado estivemos visitando e divulgando nesses países. Apresentamos os principais atrativos de nossa cidade, valorizando os aspectos históricos e culturais. Além disso, expomos os passeios, parques, vinícolas, gastronomia e tudo de bom que Bento oferece”, destacou.

O evento, que segue até esta quinta-feira, 13, foi transmitido ao vivo pelos canais do Facebook e Youtube da Expan Mais.

Além da divulgação dos atrativos, o encontro virtual também contempla rodadas de negócios com operadoras e agências de viagem de países sul-americanos, além de capacitações para os operadores e agências sobre os destinos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Reprodução