Bento Gonçalves confirma mais 76 pacientes com Covid-19

O informe epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves confirmou na tarde desta terça-feira, dia 19, mais 76 casos da doença no município. Deste total, 24 novos casos são diagnósticos desta terça e os outros 52 pacientes são trabalhadores de um frigorífico da região incluídos no boletim por determinação do Ministério do Trabalho.

Com as novas confirmações, Bento Gonçalves contabiliza 384 casos de Covid-19, sendo 239 na condição de curados (17 nesta terça), e seis mortes.

Dos pacientes confirmados, 10 estão internados na UTI adulta ou pediátrica, 13 estão em isolamento hospitalar e 116 em isolamento domiciliar.

Com relação a casos suspeitos são sete pacientes internados na UTI adulta, um paciente na UTI pediátrica, 12 pacientes em isolamento hospitalar e 792 em isolamento domiciliar.

O informe ainda indica que nesta segunda-feira, dia 18, foram realizados 120 atendimentos com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha construído junto à UPA 24h, no bairro Botafogo.

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento