Bento Convention Bureau presta contas a associados

IMG_1910

Ocorreu no começo da noite desta terça-feira, 16, Assembleia Geral do Bento Convention Bureau, nas dependências do Hotel Vinocap, para prestação de contas do ano de 2016 referente as atividades realizadas pela entidade, que tem o foco especialmente de captação de eventos.

Com menos repasses financeiros da Prefeitura de Bento Gonçalves, (R$ 80 mil em 2015 e R$ 2 mil em 2016), mesmo assim, o trabalho continuou.

“O trabalho de captação de eventos é muito específico. Exige conhecimento e que o profissional saiba falar dos nossos equipamentos, além de saber vender”, afirmou a presidente Andreia Zucchi.

Foram seis eventos captados em 2016, o 11º Congresso Internacional do Conesul de Cirurgia Plástica, o XII Simpósio da Prática de Engenharia Geotécnica da Região Sul, o 6º Encontro Sul Brasileiro do Setor Atacadista Distribuidor, o Campeonato Gaúcho de Motonáutica (em parceria com a SEMTUR), o Festival da Cerveja Gaúcha e o Simpósio de Resíduos Sólidos 2018.

Além destes, o BCB apoiou a realização de outros diversos no município, bem como participou de feiras e eventos voltadas ao turismo.
São 8 anos de atividades e atualmente 143 associados.

Clique para ampliar as demais imagens:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Felipe Machado