Bento Convention Bureau participa da EBS em São Paulo

537_1_original

O Bento Convention Bureau (BCB) participou, nos dias 5 e 6 deste mês, em São Paulo, da Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento (EBS). A entidade esteve em estande cooperado com a Fundaparque, Giordani Turismo e Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR).

A feira é focada no mercado de eventos corporativos e no turismo de incentivo. De acordo com a presidente do BCB, Sabrina Spiandorello Cardoso, foi uma oportunidade “de negócios e vamos colocar nas ações para 2019 voltar a participar”, comentou.

A presidente participou durante o evento do Speed Meeting, uma rodada de negócios onde foi possível manter contato com representantes de 45 empresas e agências que realizam eventos corporativos, premiações, congressos e feiras.

Na oportunidade foi possível apresentar os equipamentos para realização de eventos e as rotas turísticas de Bento Gonçalves.

Participaram da feira 80 expositores, 139 compradores convidados, foram 6400 reuniões de rodadas de negócios, 31 palestras, 400 congressistas e um público de 2100 pessoas em dois dias de evento.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora / Bento Convention Bureau