Bento: ciclista atropelado na BR-470 sai da UTI e segue recuperação no quarto

O ciclista Alexandro Tibolla, de 33 anos, atropelado por um veículo no último dia 27 de setembro, na BR-470, em Bento Gonçalves, já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Tacchini, e agora segue sua recuperação na ala de internação.

Em contato com familiares da vítima, a Rádio Difusora apurou que Tibolla, está em estado estável e se recuperando bem dos ferimentos sofridos no acidente. Segundo informações, ele está internado em um dos quartos e aguarda por outras cirurgias na região da face, o que deve ocorrer nos próximos dias, antes de receber alta.

Ele já passou por cirurgias de reconstrução da face, e ainda um procedimento na coluna cervical, onde teve fratura em algumas vértebras. O ciclista ainda se alimenta por sonda, mas está bem e consciente segundo os familiares. A recuperação ainda será longa devido as diversas fraturas, mas ele não corre risco.

Ele foi atropelado no tarde do dia 27 de setembro, por volta das 12h40min, por um automóvel Corsa Classic, placas de Içara-SC, que deixava o bairro Nossa Senhora da Saúde em direção à BR 470, no sentido Veranópolis.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora