Atuaserra empossa diretoria Gestão 2020-2022

A empresária Sabrina Spiandorello Cardoso é a nova presidente da Instância de Governança Regional Uva e Vinho – Atuaserra (Associação de Turismo da Serra Nordeste). A eleição ocorreu em assembleia geral realizada na terça-feira, 26, no Hotel Casacurta de Garibaldi, e irá substituir o também empresário César Nicolini.

Sabrina é proprietária da Vale das Vinhas Turismo, e acumula em sua carreia, a experiência de muitos anos como integrante do trade turístico da Serra Gaúcha, desde a liderança como presidente do Bento Convention Bureau nos últimos dois anos, até a participação na diretoria de Entidades como a Fundaparque e o Conselho Municipal de Turismo de Bento Gonçalves.

Na oportunidade, empossada a nova Diretoria Executiva para a Gestão 2020-2022, ficou assim composta:

– Sabrina Cardoso – Empresária na Vale das Vinhas Turismo, como Presidente.
– Juliano Brandalise – Empresário no Restaurante Mirante da Serra, como vice-presidente.
– Clacir Romagna – Empresário no Restaurante Fenachamp, também Embaixador do Turismo de Garibaldi, como Tesoureiro.
– Márcia Ferronato – Diretora Executiva do Segh Região Uva e Vinho e Presidente do Comtur de Bento Gonçalves, como Conselheira Fiscal.
– Neli Toscan Vieira – Secretária Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Prata, como Conselheira Fiscal.
– Cristiana Gaier – Auxiliar administrativo da Atuaserra, como Secretária.

Durante a assembleia, César Nicolini também apresentou as principais ações desenvolvidas na gestão 2017-2019 e agradeceu a todos os associados pela confiança.

Sobre a Atuaserra

A Atuaserra, tem por missão promover o desenvolvimento do turismo sustentável na Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, através da articulação dos municípios, integração dos atores sociais e aporte de conhecimentos, buscando a melhoria da qualidade de vida nas comunidades envolvidas. Atualmente, a Entidade coordena as ações de desenvolvimento do turismo regional de 29 Municípios e 10 Entidades Privadas associadas, sua sede administrativa é em Bento Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa Atuaserra

Fotos: Felipe Machado / Rádio Difusora