Ato em Bento garante repasse de materiais para o Corpo de Bombeiros

Em solenidade realizada no final da tarde desta segunda-feira, 28, na Via Del Vino, centro de Bento Gonçalves, ocorreu a entrega de materiais para a corporação dos Bombeiros do município, adquiridos através do FUMREBOM – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros.

Mangueiras, divisores, esguicho, coturno operacional, lanterna, balaclava, luva, bota, capacete, equipamento respiratório, roupa de aproximação e cilindro chegam para reforçar a estrutura da unidade. Além disso, um veículo Jeep Compass.

Um Uno, que estava com a Corporação, foi devolvido para a Prefeitura de Bento Gonçalves e será destinado para a Defesa Civil.

Além do prefeito Guilherme Pasin, Secretários Municipais, Vereadores, representantes de entidade, estiveram presentes na cerimônia o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RS, coronel César Eduardo Bonfanti, o comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar/sede em Caxias do Sul, tenente-coronel Julimar Fortes Pinheiro, o major Sandro Gonçalves, do comando dos Bombeiros de Bento Gonçalves, o delegado regional de Polícia, Paulo Rosa, o delegado titular da DPPA, Arthur Reguse, do 3ºBpat, major Álvaro Martinelli, bem como o vice-governador e secretário de Segurança do RS, delegado Ranolfo Vieira Júnior.

Encerrado o protocolo, a comitiva foi diretamente visitar a obra do novo Presídio Estadual, localizado na Linha Palmeiro, Caminhos de Pedra.

Clique para ampliar as imagens:

Fonte e fotos: Central de Jornalismo da Difusora