Ato descerra placa da Gestão 2016/2018 na OAB/BG

Foi realizado nesta quinta-feira, dia 10, nas dependências da sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Subseção Bento Gonçalves – o ato de descerramento da placa da diretoria gestão 2016/2018. Com a foto de quem esteve à frente daquele mandato, o advogado Cléber Dalla Colletta, oficializada na galeria dos ex-presidentes, a entidade presta um reconhecimento pela dedicação e compromisso assumido de sua diretoria no período que esteve à frente da instituição.

Cléber fez questão de agradecer aos presentes, integrantes da gestão, funcionários da OAB, amigos e familiares. Lembrou ainda de uma gestão marcada por diversos projetos viabilizados, como a reinauguração da sede, com biblioteca, acervo, sala de atendimento, o combate ao exercício ilegal da profissão; a apresentação de proposições em nome de Bento Gonçalves no Colégio de Presidentes da OAB/RS entre outros.

“A gente teve esta preocupação que nosso trabalho fosse uma obra coletiva. É um momento muito especial seguir esta tradição da OAB homenagear as diretorias anteriores”, afirmou Cléber.

O sucessor de Cléber eleito na gestão 2019/2021, Rodrigo Terra de Souza, mencionou o significado do momento e a responsabilidade de dar continuidade frente à Subseção local.

Ele definiu como “uma satisfação relembrando os três anos que passamos juntos (Rodrigo foi o vice-presidente da Gestão anterior) e para a comunidade a aplicação que o Cléber teve se tornou ímpar no sistema da OAB”, afirmou.

São atualmente 106 subseções de todo o Estado, mas a Subseção da Capital do Vinho tem se tornado referência. A OAB Bento Gonçalves também abrange os municípios de Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, e Santa Tereza.

 

Fonte, fotos e Vídeos: Rádio Difusora