Atividades do aniversário de Pinto Bandeira movimentam o final de semana

pinto bandeira2

A programação da Semana do Município de Pinto Bandeira teve continuidade neste sábado, 14. Foram realizadas as atividades da Gincana Cultural, com desafios para as equipes e com um desfile, tarefa dada na noite de sexta. Cada equipe tinha de montar um carro e desfilar na tarde do sábado. A chuva não atrapalhou.

O sábado teve sequência com a Feira do Livro, movimentando as crianças do município, no Salão Paroquial. Após a Missa da Colheita, houve ainda Filó com a apresentação do Grupo Teatral Urta con la Pansa, show com Marreta e confraternização.

Este domingo rústica, Pinto Stock, exposição de carros antigos e de artigos do 6ºBCOM (6º Batalhão de Comunicações), além do show de encerramento com Nei Van Soria, encerram a programação dos 22 anos de emancipação política do município.

Pinto Bandeira foi emancipado de Bento Gonçalves em 16 de abril de 1996 através da Lei 10.749. Por questões político-jurídicas, porém, seu primeiro Prefeito, Severino Pavan, só tomou posse em 1º de janeiro de 2001.

Clique para conferir o álbum de fotos:

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Fotos: Facebook da Prefeitura de Pinto Bandeira