Atendimento no comércio é assunto de capacitação em Bento

comerciodebento

A transformação do atendimento em negócio eficaz é o foco de um curso promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG).  A qualificação está programada para ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de março. Os encontros iniciam às 19h30min e se estendem até às 22h30min, na sede da entidade.

O papel do vendedor, a postura de um profissional de sucesso, adequação do vocabulário, técnicas de abordagem, acompanhamento do orçamento e pós-venda estão entre os assuntos que serão discutidos. Assim, o objetivo é sanar uma das maiores dificuldades apresentada pelos vendedores, que é identificar o perfil do cliente.De acordo com o instrutor Leandro Notari Gatto, na capacitação, serão apresentadas técnicas de vendas e a adaptação à realidade do vendedor. “Depois realizamos dinâmicas para aplicar o que foi abordado”, explica.

O curso é direcionado a empresários, vendedores, gerentes e funcionários do comércio. As inscrições podem ser feitas pelo [email protected] ou pelo (54) 3455.0566. O investimento para associados da CDL-BG é R$ 120,00 e para não-sócios é R$ 180,00. O associado do Sicredi tem desconto especial conforme consulta.

Com informações da Exata Comunicação

Foto: Arquivo