Assinada ordem de início da obra de pavimentação que liga Pinto Bandeira à Farroupilha

O prefeito de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari, assinou junto a empresa Concresul Engenharia Ltda, o contrato de pavimentação da estrada que liga a Linha Jansen Linha 32) em direção à Farroupilha. A extensão da obra é de 1.014 m e o valor que vem de recurso próprio é de R$ 571.155.20 (Quinhentos e setenta e um mil, cento e cinquenta reais e vinte centavos). A previsão para começo da pavimentação asfáltica é de no máximo 05 (cinco) dias contados a partir da assinatura e para o término é de 75 (setenta e cinco) dias. O processo para empresa que irá desempenhar a obra, foi feita por meio de licitação.

A pavimentação será composta pela base compactada e o revestimento com concreto betuminoso (CBUQ), tendo a estrada 7 metros em duas faixas de rolamento. Ao final o trecho será sinalizado a fim de promover segurança aos usuários.

O Prefeito ressalta que “a estrada será importante para o melhoramento do escoamento da produção de Pinto Bandeira, assim como para o deslocamento dos moradores entre municípios”.

 

Fonte: Prefeitura de Pinto Bandeira