Assaltos e furtos movimentam plantão policial em Bento

Assaltos e furtos movimentaram o plantão policial nas últimas horas em Bento Gonçalves. Por volta das 17hh50min desta segunda, na rua General Gomes Carneiro – Maria Goretti, um  homem armado invadiu uma loja e praticou um assalto. No momento da ação criminosa, alguns clientes estavam no fundo do estabelecimento comercial e ao perceberem o movimento entraram no provador e permaneceram. Foram roubados das vítimas documentos, cartões de crédito, celulares, chave do veículo e uma quantia em dinheiro.

Antes disso, ainda nesta segunda, só que durante a madrugada, na rua Olavo Bilac – Cidade Alta, um indivíduo arrombou a porta dos fundos de um estabelecimento comercial e furtou três CPUs dos computadores, porém uma das cpus foi encontrada no estacionamento, duas furtadas.

Durante a tarde, na Travessa Santo Antônio, Cidade Alta, por volta das 13h, um rapaz de  18 anos caminhava pela via pública em direção a Avenida Osvaldo Aranha, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portava uma faca, estes abordaram a vítima e exigiram que entregasse o aparelho celular. Os bandidos roubaram também o fone de ouvido.

Às 10h, na  rua Rubens Rubechini – Fenavinho, um homem estava em seu estabelecimento comercial, quando chegaram dois indivíduos, ambos armados, anunciando assalto. Um dos criminosos  ordenou à vítima que ficasse de cabeça baixa e deu um tapa na cabeça do comerciante, o derrubando.

Reviraram todo o estabelecimento comercial, sendo levado uma quantia em dinheiro,  pacotes de cigarros diversos, um telefone celular. Os criminosos chegaram e fugiram a pé em direção ao bairro Eucaliptos.

No final da noite de domingo ainda havia sido registrado outro assalto, por volta das 23h, quando  na rua Borges do Canto – São Francisco, um homem de 57 anos se deslocava em direção à escadaria, quando no final da via pública foi abordado por um indivíduo aparentando ter 20 anos de idade, portava uma faca e anunciou o assalto ordenando que a vítima entregasse a carteira. Foi levada com todos os documentos, cartão de crédito, R$70,00.