Ascon recebe palestra técnica sobre Terceirização e Modernização Trabalhista na Construção Civil

O tema nunca esteve tão presente na pauta do setor. Justamente por isso, a Ascon promove no dia 29 de agosto a palestra técnica ‘Terceirização e Modernização Trabalhista na Construção Civil’. A matéria será abordada pelo advogado Ricardo Abel Guarnieri, sócio da Dupont Spiller Advogados, empresa parceira na realização do evento. O encontro será na sede da entidade a partir das 18h30min.

Especializado em Relações do Trabalho – Direito do Trabalho Individual e Coletivo, Representação Comercial, Guarnieri terá a missão de falar sobre como ficam as negociações entre patrões e empregados com a reforma trabalhista com enfoque na jornada de trabalho, banco de horas e intervalo. O assunto também pautou o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, um dos palestrantes do 6º Meeting da Construção, promovido pela Ascon no mês passado. Agora, a pauta retorna à agenda da entidade, porém de uma forma mais prática.

“Nosso objetivo é auxiliar os associados da Ascon. A reforma ainda gera dúvidas e o que queremos é esclarecer os pontos das mudanças. Nada melhor do que um profissional especializado no assunto para conduzir este encontro”, esclarece o presidente da Ascon, Andrey Arcari.

Para associados da Ascon e da AEARV a contribuição é espontânea de 1 kg de alimento não perecível. Não associados pagam R$ 30. Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo [email protected]. A palestra tem o apoio da AEARV e do Sinduscon-RS.

 

SERVIÇO

O quê? Palestra Técnica ‘Terceirização e Modernização Trabalhista na Construção Civil’

Quando? 29 de agosto de 2017

Coffee break: 18h30min

Início: 19h

Onde? Sede da Ascon (acesso pela Alameda Fenavinho, entre a Reypel e a Polivete)

Ingressos: associados Ascon e AEARV 1 kg de alimento não perecível.

Não associados: R$ 30

Vagas limitadas.

Informações e inscrições: (54) 3454.5734 ou [email protected]