Arquiteto Bernardo Gehlen é o presidente da AEARV para a gestão 2019/2020

3b2f7b59-df60-4b32-93ae-66f1bd50232a

O arquiteto e urbanista Bernardo Gehlen assumirá a presidência da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV), a partir de janeiro, para a gestão 2019/2020, com a intenção de seguir um dos preceitos da entidade, o da inovação. Uma das metas para atingir a proposta já está demarcada: ações para incentivar o uso de novas tecnologias alinhadas ao conceito da indústria 4.0.

“Já sentimos uma retomada da economia no setor da construção civil, e isso demanda que nosso associado seja direcionado ao futuro”, comenta Gehlen, que também quer promover a evolução do profissional para que o setor cresça como um todo e se fortaleça perante a sociedade.

Aclamado presidente na última assembleia de 2018 da AEARV, realizada na noite de 07 de dezembro, o profissional pretende, juntamente com sua diretoria, exercer o monitoramento do Plano de Mobilidade de Bento Gonçalves, além de acompanhar os assuntos pertinentes à categoria nos conselhos em que a entidade atua. Claro que importantes atividades da AEARV, como o Congresso Estadual, um dos mais importantes encontros de capacitação no setor no Rio Grande do Sul, e as ações Book e Projeto Bate-Papo também serão continuadas.

Para encarar esses compromissos, Gehlen já tem a receita. “Temos que construir de forma colaborativa soluções e ações que atendam às demandas do associado e da sociedade”, diz o presidente, que permanecerá no cargo de uma das associações mais representativas da classe na Serra ao longo dos dois próximos anos.

“Pretendo conduzir os trabalhos na entidade com os mesmos princípios das diretorias anteriores: ética, responsabilidade e transparência e que levaram a entidade completar 40 anos de sucesso”, comenta o arquiteto, especialista pela Unisinos em Design Moveleiro – Sistema-Produto e Inovação Design Driven.

Gehlen também tem experiência com gerenciamento de obra, com desenvolvimento e coordenação de projetos de arquitetura residencial, comercial e industrial e com desenvolvimento de produto no setor moveleiro e na indústria de esquadrias. Ele passou um período de residência no Exterior, trabalhando com desenvolvimento de produto e de novos fornecedores.

Conheça a diretoria da AEARV para 2019/2020

Diretoria executiva:
Presidente: Arq. e Urb. Bernardo Henrique Gehlen
Vice-presidente: Eng. Civil Vinicius Juliano Possamai
1ª secretário: Arq. e Urb. Sandra Andreia Benvenutti
2ª secretária: Arq. e Urb. Patricia Cassol Pereira
1º tesoureiro: Eng. Civil Moises Dalla Costa
2º tesoureiro: Eng. Civil Tainara Maurer
Comissão de eventos e palestras: Arq. e Urb. Josy Nascimento e Arq. e Urb. Fernanda Pruineli
1º Suplente: Arq. e Urb. Roberson da Fré
2º Suplente: Eng. Joel Molon
3º Suplente: Arq. e Urb. Eliane Bigolin
4º Suplente: Eng. Civil Iegla Mara Copat Westerlund

Conselho Fiscal:
1º conselheiro titular: Eng. Civil Diego Felipe Panazzolo
2º conselheiro titular: Eng. Civil Rogério Spiller
3º conselheiro titular: Eng. Civil. Rodrigo Cervieri
1º conselheiro suplente: Arq. e Urb. Daiana Ida Cetolin Rosin
2º conselheiro suplente: Eng. Civil Daniele Gujel Capellari
3º conselheiro suplente: Arq. e Urb. Kelly Peruffo

 

Fonte: Exata Comunicação