Áreas próximas aos trilhos da Maria Fumaça são revitalizadas em Bento

Limpeza dos locais e plantio de vegetação, como gramado, está sendo realizado pela Giordani

Três pontos próximos à linha férrea da Maria Fumaça – Trem do Vinho, no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves, estão sendo revitalizados pela Giordani Turismo e Eventos. O trabalho foi realizado em trecho na rua Pinto Bandeira, e dois pontos localizados entre as ruas Florianópolis e Fortaleza.

A revitalização das áreas consiste na limpeza do local – alguns dos pontos estavam com lixo -, e plantio de vegetação. Além de receberem cobertura com gramado, a empresa plantou mudas de hortênsias em um dos trechos que, ao se desenvolverem, contribuirão para o embelezamento da paisagem local.

Nos últimos quatro anos a empresa já efetuou o plantio de 15 mil mudas, entre flores e árvores, que auxiliam na manutenção do meio ambiente, e deixam a paisagem das áreas próximas aos trilhos do trem mais colorida e natural.

Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Giordani Turismo