Após roubo Brigada Militar recupera veículo e prende dois indivíduos em Garibaldi

Na tarde desta segunda-feira, dia 3, por volta das 14h ocorreu o roubo de um veículo no Bairro São Francisco, em Garibaldi. Segundo relato da vítima, quando se aproximava de seu veículo, um FIAT Palio de cor cinza, foi abordada por dois homens jovens, pelo menos um deles armado com arma de fogo, os quais exigiram seu veículo e fugiram em direção à rodovia Rota do Sol.

A Brigada Militar foi informada da ocorrência e prontamente iniciou as buscas pelos criminosos, sendo localizado abandonado no Bairro Bela Vista I o veículo objeto do roubo, pois o mesmo possuía dispositivo corta corrente. De posse das características dos autores e direção que possivelmente haviam se deslocado, os policiais lograram êxito e abordaram os dois suspeitos, de 19 a 21 anos, nas proximidades do Bairro Fenachamp.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garibaldi onde foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo, sendo lavrado o flagrante por roubo de veículo e posterior serão conduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

COMUNICAÇÃO SOCIAL – 3º BPAT / WHATSAPP DENÚNCIAS: (054) 996571353

Fonte e foto: Brigada Militar