Após recuperação de acidente de trânsito em Bento, jovem William Salles diz que “nasceu de novo”

No dia 30 de junho os jovens Willian Salles, 26 anos e Luan de Gois, 21 anos, sofreram um grave acidente na rua Treze de Maio, centro de Bento e ficaram internados em estado grave no Hospital Tacchini. Passados dois meses do acidente e quase há um mês em casa, o jovem Salles lembra com emoção do acidente. “É como se eu tivesse ficado um ano fora. Muita coisa aconteceu. Um amigo se formou, uma amiga engravidou, tudo isso no tempo que estive no hospital. Sinto que nasci de novo”, afirmou.

O resgate de Salles e Gois foi eficaz, motivo pelo qual os dois estão vivos. E na tarde de segunda-feira a Difusora promoveu o encontro de Salles com pessoas diretamente envolvidas nesse resgate: os policiais civis Braz Guterres e Mauricio Rizzolo e o biólogo Willian Lando, que  estiveram presentes na ação.

Lando foi um dos primeiros a chegar, juntamente com um morador das proximidades, chamado Carlos. A Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar e foi ao local. “Fomos informados que havia acontecido um grave acidente, possivelmente com óbito e nos deslocamos. Chegando no local, encontramos eles com vida e conseguimos agir e auxiliar no socorro. É muito bom ver esse jovem com vida e com saúde. É uma alegria imensa”, afirma Braz.

O policial Maurício conta que no dia do acidente estava de aniversário. “Realmente foi muito bom ver esse jovem bem, sem sequelas. Era o dia que celebro minha vida e ver aqueles jovens lutando pela vida foi uma situação difícil. Muito feliz com o desfecho disso tudo”.

O pai de Salles, José, destaca a gratidão da família. “Tenho muito a agradecer a todos os que oraram, nos deram apoio e contribuíram para esse desfecho feliz. Nosso filho nasceu de novo. Muito obrigado”.

0c93fdbf-eed3-44b3-82c8-db6fd5ea259a

cdca52a5-d423-424a-aa26-fc0b3fe167ad