Após mais de 3h, Bombeiros removem corpo de caminhoneiro morto em acidente na ERS-431 em Bento

Após mais de três horas de trabalho e com o auxílio de uma retroescavadeira, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, conseguiu remover das ferragens, o corpo do caminhoneiro Cleyton Ferreira dos Santos, de 40 anos, morto em acidente na tarde desta sexta-feira, dia 3 de julho, no interior de Bento Gonçalves.

O acidente ocorreu por volta das 15h na altura do km 9 da ERS-431, Linha Alcântara, distrito de Faria Lemos, em um curva para a direita. A carreta, carregada de vinho, trafegava no sentido Bento Gonçalves-São Valentim do Sul, quando ao chegar no trecho um tanto íngreme e sinuoso, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, desceu uma ribanceira e capotou próximo a um parreiral.

O cadáver ficou debaixo das ferragens da carreta, que ficou totalmente destruída. Uma retroescavadeira foi acionada para levantar o cavalo da carreta, onde os bombeiros conseguiram ter acesso ao corpo de Santos. O trecho é reincidente em acidentes de trânsito, em sua maioria acidentes fatais.

Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora