Após briga, dois homens ficam feridos no bairro Vinhedos em Bento

Dois homens, sendo um de 48 e outro de 43 anos, ficaram feridos após um desentendimento entre eles por volta das 13h45min, deste sábado, dia 19, em uma residência localizada na rua Arlindo Baccin, no bairro Vinhedos, em Bento Gonçalves.

A Brigada Militar foi acionada e compareceram na ocorrência duas guarnições, uma do Pelotão de Operações Especiais (POE) e uma do Policiamento Comunitário (Pocom).

No local, foi constatado que os dois haviam se envolvido em uma briga e estavam feridos, sendo que um deles apresentava provável fratura nas duas pernas e o outro ferimentos leves.

Informações preliminares dão conta que o indivíduo com fratura nas pernas, de 43 anos, estaria na parte superior da residência e acabou se jogando de uma altura aproximada de três metros, durante a confusão, após o homem de 48 anos ter arremessado um objeto contra ele.

Em virtude dos ferimentos serem mais graves, ele foi conduzido para atendimento no hospital Tacchini. O outro cidadão foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 24h.

Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), atenderam a ocorrência. Um facão foi apreendido pela polícia no local. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

Fotos: Rádio Difusora