Após assalto e espancamento de adolescente em Bento, POCOM prende trio no bairro Planalto

No início da noite deste sábado (18), o POCOM ( Policiamento Comunitário) da Brigada Militar de Bento Gonçalves, em uma rápida ação, localizou e apreendeu três adolescentes que assaltaram e espancaram um outro adolescente de 13 anos no Bairro Planalto, em Bento Gonçalves.

Segundo o relato da vítima, os três adolescentes o abordaram próximo a um parque de diversões instalado na Rua Presidente Costa e Silva e anunciaram o assalto, passando a agredir o adolescente com chutes e socos, e após as agressões fugiram levando um relógio e o celular da vítima.

A Brigada Militar foi comunicada do fato e rapidamente as guarnições do Policiamento Comunitário iniciaram as buscas, acabando por localizar um dos infratores, 15 anos, na Rua Ari da Silva no Bairro Eucaliptos e os outros dois, 15 e 16 anos, foram localizados e abordados na rua Antônio Luís Somensi, bairro Bairro Vila Nova 2, sendo que com estes os policiais militares localizaram tanto o celular como o relógio roubados.

A vitima reconheceu os três adolescentes envolvidos na ação delituosa como sendo os autores do roubo, sendo posteriormente apresentados no Plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A vítima necessitou de atendimento em função das agressões sofridas, recebendo auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, em seguida foi liberada no local.

Fonte: Comunicação Social – 3º BPAT