Anjos Unidos realiza pedágio solidário em Bento

Pedágio Solidário Anjos Unidos

Com o objetivo de angariar fundos para a manutenção dos veículos adaptados, utilizados nos passeios abertos à comunidade de forma gratuita, a Associação de Integração de Pessoas com Deficiência de Bento Gonçalves Anjos Unidos realiza o “Pedágio Solidário”.  A ação ocorre neste sábado, 12 de maio, das 9h às 12h e das 13h30 às 16, na Praça Vico Barbieri, no Centro.

A atividade contará com a presença de personagens lúdicos com o robô alienígena Transformers Bumbeblee (amarelo), o Homem de Ferro, Minions, Bob Esponja, Chapeuzinho Vermelho, entre outros. As crianças e, principalmente, as pessoas com deficiência são convidadas a participar e fotografar com os convidados especiais.

A doação é espontânea! O valor será revertido integralmente à entidade, que promove eventos com foco na inclusão social de pessoas com deficiência e seus familiares. Estimulando o desenvolvimento, a interação social, melhorando a autoestima e qualidade de vida.

Atualmente, mais de 500 pessoas são beneficiadas diretamente com a união de esforços que transforma sonhos em realidade. Faça parte dessa corrente do bem e colabore. Afinal, unidos somos mais fortes!

Na ocasião também serão recebidas doações de tampinhas plásticas e lacres de metal para a campanha “Sua ajuda é uma mão na roda”.